Você está em:
Portugal
Portugal

trabalhar na empresa de construção Imtech e viver na Inglaterra em Ribeira de Pena

Você está em:
Portugal
Portugal
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Você é o dono deste anúncio e pode editá-lo se desejar.

Fotos de trabalhar na empresa de construção Imtech e viver na Inglaterra Ribeira de Pena
trabalhar na empresa de construção Imtech e viver na Inglaterra

Ribeira de Pena, 17, Portugal |

Publicação: 22/04/2013

DESCRIÇÃO

trabalhar na empresa de construção Imtech e viver na Inglaterra




Precisamos de novos funcionários de idade entre 21 e 65, que falam ou Espanhol, Português, alemão, italiano, ou romena e de boa saúde por 24 meses de contrato de trabalho. Envie o seu Curriculum Vitae, CV é obrigatória para todos os requerentes. Precisamos de trabalhadores qualificados nas seguintes posições.

Engenheiro de Ar Condicionado, Mason, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro de estradas, Soldador, Encanador, Supervisor, carteira de motorista, eletricista, trabalhadores do armazém, operadores de guindaste, Gerente de Projetos de Engenharia, empilhadeira motorista de caminhão, Geral do Trabalho, Engenheiro de Design Industrial, Director de Desenvolvimento Industrial, Industrial, Gerente de Operações, Recepcionista, Gerente de Desenvolvimento de Projetos, Engenheiro de empregos industriais, tradutor, intérprete, contador, médico ou enfermeiro, cozinheiro, recepcionistas garçom, especialista em telecomunicações,arquiteto.

e-mail:
Tel: 00447012947987

Trabalhadores vão viver e trabalhar na Inglaterra, e faixas salariais entre 40 € a 70 € por hora, dependendo da tarefa de trabalho a ser feito. workind dias (de segunda a sexta-feira, mas sexta-feira é um dia livre para os muçulmanos). Horas de trabalho varia entre 5 a 9 horas por dia, dependendo da tarefa a ser feita, mais trabalho e é opcional.

Funcionários elegíveis será oferecido um bilhete de avião gratuito para lá e para cá, alojamento grátis após o primeiro mês de estadia no hotel. Ou seja, os novos trabalhadores são responsáveis ??pelo seu aluguel alojamento no Hotel apenas para o primeiro mês, os restantes 23 meses, será paga pela construtora Imtech. Os novos funcionários irão pagar sua primeira alojamento mês antes da chegada na Inglaterra. Nós usamos este período primeiro mês de observação e ver se podemos adicionar o salário do empregado. Após este primeiro mês, se estiver satisfeito, então vamos adicionar 30% de seu salário.

A empresa irá oferecer-lhe um cartão de trabalho. certificado de seguro. serviços de saúde. refeições gratuitas. serviços de internet grátis, chamadas internacionais gratuitas. e vai pagar por suas viagens de férias. Subsídios é dado aos funcionários após o primeiro 3 dias de estadia na Inglaterra. Este é um contrato de 24 meses, mas pode ser renovada por qualquer das partes, se interessou.

Este anúncio ainda não recebeu nenhuma pergunta

Divulgue para seus amigos. Assim mais pessoas saberão o que você está anunciando!

O vendedor - http://www.quebarato.com.pt/perfil/imtech-construction@86DEB6 assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo.

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Buscapé | Bondfaro | e-bit | Bcash | Lomadee | FControl | SaveMe | bTarget | Navegg | DineroMail